segunda-feira, 7 de março de 2011

Das tarefas de fim de semana...

Fiz quase tudo. ..apesar de no Sábado andar bastante combalida... fartei-me de vomitar, coisa que é raríssimo, e o marido também... provavelmente algo que comemos... mas ficou quase tudo feito.

SÁBADO-
Ir à piscina inscrever-me nas aulas de hidroginastica - feito
-Comprar o aspirador - fui ver mas ainda estou indecisa-
 Comprar algumas coisas para o lanche de Domingo; feito
- Arrumar a casa- Só fiz no Domingo com a ajuda preciosa da mamã-
 Passar a ferro e arrumar a roupa A mana tratou disso
- Fazer um bolo e uma experiência culinária- o bolo, apesar de algums precalços culinários estava bom, a experiencia ficou fantastico, mas não tirei fotos a tempo, prometo fazer novamente-
Ir ao talho comprar carne para a quinzena- feito
DOMINGO
-Preparar o almoço em familia- um rico Cozindo à Portuguesa
-Preparar lanche para a familia que vai lá a casa comemorar o meu aniversário. -Correu bem-
Descansar o mais que puder-Nem por isso, esperamos então por terça-feiraJá entregaram a máquina de lavar e gostei muito... é super silenciosa e fica muito bem na minha cozinha... boa compra! Venha o aspirador!

A ver como corre a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário