sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desafio "Da vida Real"

Pois cá estou, cumprindo o meu dever!

É hoje que perco a vergonha e mostro o porquê de me considerar desorganizada, e a razão para criar este blog.
Como disse, sítios desorganizados não faltam cá em casa. por isso peço desculpas mas tentei ser branda comigo mesma e mostrar os espaços que considero assim-assim, ou seja, estão desorganizados mas não estão lastimáveis, tal como o desafio merece.

As regras do desafio

Fotografar 5 locais caóticos em sua casa, que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.
Passar a mais 5 bloggers e transmitir as regras.


Então cá vai:

1ª foto- Lembram da despensa dos primeiros posts... pois bem, já está neste estado

2ª foto- A estante do escritório.



3º foto- A gaveta das tralhas ( acho que todos temos uma) onde lá vai tudo parar.

4ª foto- Este é um espaço de acesso à garagem... reparem no garrafão (tipicamente portugues, hein?)

5º foto- o armario das mercearias... a precisar de uma reviravolta urgente


E pronto, nem vou dizer mais nada... está tudo dito.... podem partir para outro blog, que este já teve melhores dias!


Como todas as amigas blogueiras já participaram neste desafio, não vou nomear 5 meninas para continuar a vergonha, sintam-se à vontade para levar a iniciativa para outros blogs.


Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário